segunda-feira, 27 de junho de 2011

SALA DE REDAÇÃO "Itinerante"

 Dia  21 de Junho, começo de tarde, começo de inverno, apesar da tarde fria de terça-feira, a expectativa na Praça Cel.Pedro Osório centro de Pelotas(RS) era grande, mas a espera valia apena, afinal  de contas, dentro de instantes chegaria a equipe da Rádio Gaúcha de Porto Alegre(RBS)  que iria apresentar o Programa SALA DE REDAÇÃO, cheguei sentei  e fiquei esperando. Enquanto lagarteava ao sol da praça, lembrava dos meus tempos de Capital...há! que saudade.....O publico ali presente, tinha como objetivo conhecer seus ídolos do Rádio, porque não é todos os dias que podemos ver de perto esses "Dinossauros do Rádio" até mesmo pra mim que vivi por mais de três décadas nesse meio. Finalmente chegaram :LAURO QUADROS, LUIS C.MARTINS(Cacalo), KENNY BRAGA, ADROALDO GUERRA(Guerrinha) e por último WIANEY CARLET. Este último, eu já conhecia bem , atuamos na R.GUAÍBA entre os anos de 80 e 90, eu (Pereira Junior) na Central Técnica e ele como comentarista na equipe de esportes. apesar da minha vivência no Rádio, é sempre um momento de grande emoção quando podemos ficar cara a cara com esse "ÍCONES DO RÁDIO". O povo ali  presente, interagiu, se divertiu com as brincadeiras da equipe da Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário