quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Operador e a Busca

  A ânsia do ser humano por evolução deve ser uma constante. A Busca de qualquer Operador de Rádio, é quase comparável ao  Jogador de Futebol. Vai atrás de novas oportunidades, de valorização profissional e principalmente em busca de conhecimento para o seu  aprimoramento. No meu caso aconteceu exatamente isso.Mas antes era preciso perder o medo, e enfrentar os desafios da capital. E de Mala e cuia, a cara e coragem, em meados de l985 resolvi que havia chegado o meu momento, e com alguns conhecimentos e principalmente acreditando no meu potencial me fui pra Capital. A expectativa era grande, ao contrário do que existe no Futebol, eu partia sem destino, com o passe  na mão e muita  vontade de vencer.  Logo que cheguei já fui a luta, encontrei Aníbal Alves na Rádio Farroupilha, mas senti de cara que ali não estava o que eu buscava, agradeci a oportunidade e fui em frente. Minha próxima parada foi na Companhia Caldas Junior, que no momento enfrentava certas dificuldades, mas, foi lá que encontrei guarida, dois grandes camaradas,  antigos companheiros: Cláudio Padilha e Carlos Lemos, casualmente os dois de quem eu herdara meus conhecimentos,como foi bom revê-los. Padilha meu antigo mestre, me apresentou  para Nilson Ferrão, que me abriu as portas, dando-me a chance de atuar na Equipe Técnica da RADIO GUAÍBA(POA).O início não nego foi difícil, mas logo eu já estava entrosado e de Operador de Mesa,logo passei atuar na Central Técnica, onde a reponsabilidade era bem maior. Mas ainda vou falar muito sobre isso, é como tudo na vida...um  passo de cada vez.....

Um comentário:

  1. Achei interessantíssimo saber de como iniciaste aqui na capital, sempre gostei de escutar a Rádio Guaíba, nem imaginava quem estaria fazendo parte de forma tão importante e com tanto gosto e competência dessa rádio que fazia parte do meu dia a dia, e o porque não dizer da minha vida , pois apesar de todas as mudanças nela havida com frequência ainda a sintonizo ... Parabéns pelo teu belo trabalho, ousadia e coragem vindo enfrentar a luta na capital em busca do teu sonho ... assim é que deve ser: sem medo de ser feliz! Fraterno abraço,

    ResponderExcluir