terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meus Mestres

Em qualquer profissão, existe aquele que conduz aos  primeiros passos,é preciso  que tenhamos a dignidade de reconhecer a capacidade daqueles que ajudaram a moldar nosso estilo. Eu,sou muito grato e quero aqui prestar uma homenagem aqueles que de alguma forma colocaram-se a minha disposição com paciência repassando seus conhecimentos o que me valeu de ensinamento pela vida inteira no que diz respeito a minha vida profissional.Vou citar alguns nomes que facilitaram de alguma maneira a minha iniciação como "Operador de Rádio,Operador de Áudio,Sonoplastia e mais tarde Operador de Gravações e Central Técnica,são eles: Job Correa,Teodoro Mello,Geraldo Medeiros,Cláudio Padilha,Carlos Lemos e por último Nilson Ferrão(que me deu a chance que acreditou em mim, dando -me a oportunidade na Rádio Guaíba-Poa, onde me aposentei, encerrando minha carreira técnica no Rádio)

2 comentários:

  1. O Carlos Lemos (Manoel Carlos Farias Lemos), era meu Vô!!!! Saudades dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. José, não imaginas a satisfação que senti,quando recebi tua mensagem.Cara, teu Avô era um sujeito legal,um bom caráter, algo realmente para te orgulhar.Uma curiosidade: O LEMOS, me chamava sempre de Compadre e eu infelizmente nunca batizei nenhum de seus filhos,mas assim mesmo, eu era compadre dele..Muito mais que Amigo..um MESTRE.

    ResponderExcluir