terça-feira, 5 de outubro de 2010

Anos 60 ( o começo de tudo)


Acredito ser minha primeira foto como Radialista, num começo aos l4 anos de idade em l964, nem imaginava que logo a história do Brasil iria mudar, e eu, ainda jovem sem  saber como proceder, afinal, colocara  todo meu entusiasmo na profissão que abraçara. O que fazer? Agi como a maioria, afinal, "Boca fechada não entra mosca. Num tempo em que os órgãos de comunicação ficaram atrelados, só podiam noticiar o que era aprovado antes de ir ao ar, o mesmo acontecendo em relação a Programação Musical, Geraldo Vandré e outros intérpretes(nem pensar)tudo dependia de uma prévia aprovação da Polícia Federal, talvez por ser jovem demais e não tendo ainda uma formação política definida, afinal, isso era  uma preocupação para Políticos e Militares, eu só queria mesmo era desempenhar meu trabalho  técnico bem feito como me haviam ensinado.Houve muitos momentos de preocupação, não nego, mas graças a Deus o Brasil aos poucos foi retomando a sua caminhada Democrática e eu sobrevivi, e hoje com as mudanças políticas posso avaliar melhor o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário