quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rádio Rural

   Nunca neguei minha origem de "OPERADOR DE RÀDIO", porque quem acompanha nosso blog sabe que o real objetivo é valorizar essa profissão quase extinta, e não existe culpados, a Terra gira, as coisas evoluem, a tecnologia hoje, nos proporciona realizar coisas incríveis. Aos meus l4 anos quando comecei na profissão, jamais iria imaginar que um dia o Vinil(bolachão)cederia seu lugar ao CD . Que operador iria virar DJ, e que eu estaria, dentro das minha limitações, mostrando pra vocês um pouco da minha história que é uma homenagem aos demais Operadores e aos Dinossauros que ainda resistem.Aqui nesta postagem, um flagrante do operador de Rádio que sai do estúdio para desempenhar a função de Apresentador. Nesta época juntamente com João Francisco Andrade e Paulinho Mimbarcas, virávamos narradores de Rodeio. Nesta foto, com chapéu troperito , e um guaraná pra espantar o calor, participávamos do Primeiro Rodeio Estadual de Pelotas.Observação: a Garrafa à minha frente era de Guaraná mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário